x

Post de Dudu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mantuan se tornou capitão da geração dele da base! Sua geração ganhou praticamente tudo e no sub-20 ganharam a Copinha invictos com o Loss, que foi papa títulos do sub-20.

Se perguntarem para o Loss quem foi o maior líder dos jogadores da base de toda sua carreira, vai falar sem sombra de duvidas que foi Mantuan!

Moleque é cria do terrão, joga no clube desde pequeno, é identificado e sabe o que significa Corinthians. Tem estrutura e família boa que tem no DNA atletas, seu irmão mais novo é titular do sub-17! E a irmã dele que parece que tem 13 anos acho, é atleta de natação e representa o clube em Olimpíadas e outros campeonatos internacionais de base!

Mantuan como Arana, Malcon, Maycon, Jô, Fagner, Marquinhos e Willian são revelações que estão no clube desde pequenos e esse é o segredo para vingar no profissional, porque realmente tem identificação com o clube!

Sua posição de verdade teve destaque nas três copinhas do Loss, primeiro foi Marciel que subiu em 2015 jogando bem depois caiu de rendimento e problemas extracampo, depois Maycon que deitou e não largou mais a posição, pra mim chegará na seleção junto com Arthur e depois foi Mantuan!

Toda a comissão sabe que o garoto é diferente, mas insistem nele na lateral, não temos mais um volante como o Maycon!

Eu insisto, Douglas não sabe apoiar bem, é um bom jogador, mas precisamos de outro volante que saia mais, que entre na área e essa vaga tem que ser disputada por Mantuan também, que é um jogador técnico. Talvez Araos jogue ai também mas não garantimos que será usado aí.

Podem reparar que a nossa cria da base em jogos fáceis apoiou muito bem no lugar do Fagner, mas lateral é uma posição ingrata, queima se o jogador for mal!

Contratem qualquer Zé Ruela que faça bem o arroz com feijão na reserva do Fagner, mas utilizam o moleque como volante!

Estou avisando agora porque já já a torcida vai sentir a ausência de um volante que apoie bem. Quando Carille precisava tirar um volante para o time engrenar no ataque, ele tirava o volante de marcação e mantinha o Maycon que dominava o meio de campo!

em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar do braço direito do Loss: Mantuan

Responder ao post do Dudu

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jonathan Natan

    Já fechei meu pacote fatal model urrulll multirão bora galera

    Última resposta há 4 segundos por Azazel Zel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 5 segundos por Vinicius ortiz

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 18 segundos por Roger timão

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal M = Mais dinheiro para as caravanas dos Gaviöes

    Última resposta há 27 segundos por Kimbo Badd

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 32 segundos por Nightmare

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Bellingham

    Última resposta há 42 segundos por kontratudo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 2 minutos por Gilberto Junior

    79respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Var roubando a Gana

    Criado há 7 minutos por Nicolas

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 5 minutos por Paulo Henrique Martins dos Santos

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 5 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    1resposta

    acessar o tópico