Luilson Vieira
O esquema com Romero de falso 9 serve para jogar contra times abertos, contra time fechado é difícil o time render. Acredito que contra o Colo-colo a gente vai se dar bem, já no jogo de ontem era um jogo típico para jogar com centroavante. O Atlético atacou a gente, mas sabia se recompor com muita inteligência.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém ainda entendeu?
Em citação ao post:
Concordo.
Brasileiro vai servir para treinar o time, só. Título já era.
Agora o que me preocupa de verdade é o desempenho do time: não melhora. Os últimos resultados foram muito melhores que os desempenhos. Cássio teve que ser o melhor em campo, demos sorte dos rivais perderem gols inacreditáveis etc.