Geovane Domingos
A briga por uma vaga agora não é mais só entre os 2 (M.Matias corre por fora),
Imagino que com as atuações de Romero, eles tende a se cobrarem muito mais, se almejam alguma coisa no Corinthians, pois os 2 centroavantes correm um sério risco de perderem a posição para o R11;
O Timão vem provando que esta jogando cada vez melhor sem um centroavante fixo, então é bom os 2 despertarem, se não quiserem cair no esquecimento.
Obs... Sobre muitos estarem dizendo que o primeiro tempo nosso foi ruim, eu escutei o jogo pela rádio, e o narrador disse algo interessante: ' o Vasco joga melhor o primeiro tempo, mas acredito que isso seja algo pensado pelo Corinthians, porque jogar as 11:h é muito desgastante, podem esperar que o Timão vai vir muito bem mais preparado para o segundo tempo, depois do meio dia eles vão pegar fogo'

