J. Sanchez
O caso não é vender, o Corinthians só tem 20% do passe dele e tem um contrato com o empresario que tem os outros 80% dizendo que se até 30/06 de 2019 o jogador não tiver sido vendido o Corinthians tem que pagar algo em torno de 4 milhões de dolares para ficar com 100% do passe.
O que eu penso é pagou mais de 4 milhões de dolares pelo Chileno que é uma incognita, não pagar pelo Romero que é realidade é muita burrice, ou as comi$$$$$$$ões não são do agrado
em Mercado da bola > Abaixo assinado para o Andrés não vender o Romero
Em resposta ao tópico:
Fiel, a cada gol do Deusmero eu comemorava mas no fundo ficava triste se oferecerem uma coxinha e um caldo de cana eles vão levar