Marcio Fortunato
Pessoal na boa...loss não é técnico para o Corinthians. Estou vendo o Luxemburgo e analisando tudo. O cara não é ruim, venceu muito, sabe das coisas...tá parado faz algum tempo.da uma chance para ele.chama ele para treinar o Corinthians #$!@%







