Gustavo Costadelli
E como demonstrado em matéria aqui do Meu Timão, também pagam comissões quando emprestam jogadores. Por isso contratam jogadores sem nenhum critério, pagam comissões pra comprar, pra vender, pra renovar e até emprestar de graça e pagando salários.
em Bate-Papo da Torcida > O que eu entendo do esquema do Andrés Sanchez
Em citação ao post:
O esquema dele é se compra ganha comissão de vendo ganha comissão! Pode reparar a qtde de jogadores que na administração dele, quer é comprado se nem o treinador pedir... E tantos que já saiu do clube



