Öüüh Dlç
Isso esta acontecendo por causa dos próprio torcendo que fikaro fazendo campanha para o Andrés sem eleito de novo... Agora tá ai ele acabando com clube...
em Bate-Papo da Torcida > Essa Direção do Timão é tudo o que os antis queriam, nunca...
Em resposta ao tópico:
Desmanche do time, jogadores saindo por mixarias, presidente incentivando as saídas, clube endividado, técnico estagiário, contratações fracas, time cada vez mais ridículo e previsões de dias piores ainda.
