Carlos Mg
Desmanche do time, jogadores saindo por mixarias, presidente incentivando as saídas, clube endividado, técnico estagiário, contratações fracas, time cada vez mais ridículo e previsões de dias piores ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Essa Direção do Timão é tudo o que os antis queriam, nunca...






