Thales Portella
Chega! Acabou!
O nosso CORINTHIANS é o time do povo, não é de Matheus, Dualib ou Andrés... Não é dos gaviões, camisa 12, estopim ou pavilhão... é de todo torcedor que carrega amor por este time, que respeita sua história, que sofre na derrota, que vibra na vitória, mas que nunca abandona. Se fossem homens de verdade, qualquer um destes conselheiros que habitam o Parque São Jorge, a proposta seria de novas eleições no Coringão. E não me venham com essa de conselheiro vitalício e tal, de sócios do clube social, de fiel torcedor assíduo... Não quero saber... A hora é de eleição aberta. O time do povo tem que ter seu futuro decidido por todo torcedor Corinthiano que quiser votar... Todos sofremos, todos ganhamos e todos perdemos... Somos CORINTHIANS... Acima de tudo.
O lema deve ser 'Um por todos, todos pelo glorioso CORINTHIANS!
