Thales Portella
Boa noite à todos!
Acaba de sair a escalação do CORINTHIANS, para o clássico de daqui à pouco e o Osmar Loss escalou o Marquinhos Gabriel... Chega a ser irritante a insistência neste jogador. O cara não tem vontade de jogar bola, até jogou alguma coisa nos amistosos, mas não dá para esperar nada desse cara. De qualquer forma, vamos torcer e rezar, tomara que me cale, ficaria muito feliz se isso acontecesse.





