x

Post de Diorgenes no fórum "Off topic" do Meu Timão

Gaviöes da fiel erra e muito, mais também nos promove grandes espetaculos, invasão Corinthiana, cantos da torcida, eles fica apoiando o time durante o tempo todo, todo mundo canta as músicas da Gaviões da fiel (o Corinthiano que não canta as músicas da Gaviões e admira as omenagens dentro de campo pode negativar), enfim, na verdade precisa mais de um infraestutura e uma Administração melhor, porque quem ve jogo do Corinthians no Pacaembu, longe das Organizadas é literalmente um tedio...

em Off topic > Torcida Mineira dando exemplo...

Em resposta ao tópico:

“Nós, os verdadeiros torcedores do Cruzeiro Esporte Clube, viemos através desta Petição Pública pedir as autoridades competentes o fim das Torcidas Organizadas, Máfia Azul e Pavilhão Independente. Essas duas 'entidades' vem durante um bom tempo causando sérios prejuízos financeiros e a imagem do Cruzeiro Esporte Clube. Nós, torcedores do Cruzeiro, julgamos ser pertinente a intervenção das autoridades para por um fim nessas organizações criminosas disfarçadas de torcedores.'

O texto acima é parte de uma petição publica enviada ao MP de Minas Gerais.

Acho que cada um tem seu direito de torcer, da maneira que achar correto, mas esse direito acaba, ou pelo menos deveria acabar, quando algumas atitudes tomadas por torcedores 'profissionais', ou suas facções não cuidam da maneira correta de seus associados.

Essas atitudes, vão além do demosntrar amor pelo clube que torcem, coisa que eu acho não se trata tanto assim de amor.

Os prejuizos causados são enormes, tanto para o clube como para os demais torcedores. Nós mesmo corinthianos, tivemos portões fechados, tivemos que nos descolar kilometros para ver nossa time atuar com seu mando de jogo que deveria ser em casa. Isso quando nem todos podem se deslocar a essas distâncias.

Fora o fato de temor que toma conta de uma parcela da torcida que é do bem, e encara um jogo no estádio como uma diversão, uma maneira de demosntrar sua paixão ao clube que torce.

Acho que a sociedade já está cansada de tanta bagunça, de tanto descaso, começamos a abrir os olhos.

Devo aqui como torcedor e amante do futebol que sou, parabenizar ao povo mineiro pela atitude. E que fique o recado, torcedor que não faz parte de organizada, tem mais a oferecer ao clube, e sem pedir nenhum benefício financeiro em troca.

VAI CORINTHIANS.

Responder ao post do Diorgenes

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Ainda dá para o CR7 se aposentar

    Última resposta há 21 segundos por Renato Jesus

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Esd

    ENQUETE: ...Se ninguém fala, eu falo seleção do bem...

    Última resposta há 29 segundos por Zuin João

    6votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Como isso é possível?

    Última resposta há 34 segundos por Fernando Santos

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    OFF Grande teste pra Argentina. O Messi é phoda!

    Criado há 2 minutos por B R C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 58 segundos por Renato Arbusto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silas Murray Fonseca

    [OFF] Essa imagem representa a TV Globo

    Criado há 8 minutos por Silas Murray Fonseca

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 3 minutos por Flávio Vieira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 4 minutos por Felipe Felipe Felipe

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 4 minutos por Vitor Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 5 minutos por Leandro C. Guaiato

    52respostas

    acessar o tópico