Ninja Fiel
O pesou foi mais questão de entrosamento entre os dois zagueiros, isso será ajustado os treinamentos.
Temos bons zagueiros, P.H, L, S, Henrique, MARLON.
em Bate-Papo da Torcida > Zagueiro
Em resposta ao tópico:
Acho que se contratarmos um zagueiro bom experiente, botaria ordem ali atrás na zaga. O Henrique não passa confiança pros mais novos. Na minha opinião tinha que investir no GIL!