x

Post de Diana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais um passador de pano pras merdas que a diretoria do Corinthians faz, agora inovando e inventando diálogo com suposto setorista do sem mundial.

Já falei em outro tópico e vou repetir aqui, a moderação precisa urgentemente criar o troféu perfex, destinado aos passadores de pano do Taxinha e quadrilha.

Eis aqui mais um candidato ao troféu.

em Bate-Papo da Torcida > Comparar a multa com jogadores da Crefisa é burrice

Em resposta ao tópico:

Antes de tudo, gostaria de dizer que não sou defensor do senhor Andrés e Rosenberg, esse último que inclusive é realmente um gênio do marketing, pois iludiu todos que seria boa a volta do Andrés e da atual diretoria.

Conversei com um amigo Palmeirense, que trabalha como setorista do Pal na Gazeta, e perguntei o por que das vendas tão altas de Keno, por exemplo, jogador de 30 anos e uma multa astronômica. Ele me disse as seguintes palavras 'Cara, o Palmeiras não tem mais que 40% de todos jogadores do atual elenco, todos os direitos são exclusivamente da Crefisa ou dos empresários dos atletas, temos uma dívida gigantesca com a Crefisa, e essa dívida será paga dessa forma, na venda dos jogadores que eles mesmo compraram, então eles compram por 20 e colocam uma multa de 40 pra recuperar dinheiro, caso não vendam os jogadores que compraram, terão um prejuízo imenso, a situação é a seguinte, a Crefisa aluga a marca Palmeiras pra valorizar o jogador, nós só temos uma vantagem, ter jogadores 'medalhões' no time, por que dinheiro de negociação vai pros cofres da Crefisa, pois eles que pagaram pelo jogador'

Bom, eu não sabia disso, então comecei a pesquisar e vi que realmente, muitos jogadores do nosso rival ou está por empréstimo, ou é ponte pra Europa (Como Mina por exemplo) ou tem uma porcentagem pequenina do passe do jogador...

E muitos daqui se perguntam por que vendem tão bem, na verdade eles não recebem nada, inclusive esse ano a Crefisa já avisou que não fará mais nenhuma contratação, por que já gastaram demais...

É mais ou menos como na nossa época de MSI, só jogador do Kia, quando a MSI saiu, todo mundo saiu junto, com a Crefisa não é diferente, essa é a explicação por essas multas astronômicas

Responder ao post da Diana

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Haaland se tornará um dos maiores atacantes da história das copas

    Criado há 31 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Essa frase é mentira - "Na época do Pelé o jogo era mais lento"

    Última resposta há 17 segundos por Robson Pacheco

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 32 segundos por Kauê Zambelli

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 43 segundos por João Carlos Correia

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Matheuzinho vale quanto?

    Última resposta há 54 segundos por Amilton Cesar Ferreira

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Udson C

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 1 minuto por André Luiz Borges dos Santos

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Marcello K.

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Vazou o novo carro do André Carrillo

    Criado há 2 minutos por Gumercindo Aguiar

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 3 minutos por VêmCoisaBoa Aí

    388votos

    acessar o tópico