Indio Campaner
Olha, o Rodrygo é melhor mesmo, agora o vincius junior pra mim é um negueba com grife.
em Mercado da bola > Emprestam o podrinho
Em resposta ao tópico:
Podrinho, idolatrado pela torcida por fazer 2 jogos bons no profissional, por já ter 20 anos e ser um frango, ele é muito abaixo de vini Jr e rodrygo, ele sempre atrasa contrataque, lento quer driblar e se embabaca, empresta esse podre pra série b talvez lá consiga se destacar

