Frederico Silveira
Diante de tanta reclamação sobre o Andrés, resolvi criar esse tópico, você corinthiano, não tenha medo de expor sua opinião, não sou como outros membros do fórum que matam e morrem por like e deslike
Faremos o seguinte deslike para quem não gosta do Andrés e like para quem gosta, veremos como o fórum está dividido em relação a gestão do Andrés / Rosenberg








