Tarcisio Nascimento
Primeiramente, diretoria contratou pra que o matheus Matias? Já que nem sequer é relacionado no amistoso? Com certeza e jogada de empresário.. $$
Kazim vai se despedir quando? Já passou da hora, temos 4 centroavantes no elenco, só precisamos de 2.. Jonathas e Roger já está de bom tamanho.
Mortinho Gabriel e outro também, sem vontade..

