Fernando Zemetek
Verdade.
Mas não pode demorar muito pra vir esse BI...
em Bate-Papo da Torcida > Eterno 4 de Julho
Em citação ao post:
Daqui a pouco vai virar obsessão o bi, acho que depois que ganhamos a primeira a cobrança pela Libertadores deu uma diminuída, principalmente pq ganhamos diversos títulos depois
Vaiiii Corinthians
