Isaac Dourado
É impressionante como os caras pegam no pé do Fagner, tanto o Fagner quanto o Filipe Luiz não estão ganhando uma dos caras do Mexico, mas os caras só falam que o Fagner não está bem, que a jogada do México é pelo lado dele, que o Osório estudou isso e mandou atacar por lá, o Filipe Luiz não ganha uma, só toma nas costas e os caras do falam do Fagner, será que todo esse ódio é por ele ser jogador do Corinthians ou por causa daquela história contra o Flamenglobo, ele e o Filipe Luiz não estão bem, mas como o foco deles é no Fagner, só falam dele, daqui a pouco começam deitar no Paulinho e William, até o Cássio que não joga deverá receber críticas kkkk








