Deixe seu comentário
Últimas respostas
@avner.nl em 02/07/2018 às 13:35
E quando precisou elogiar o Fagner kkkk
Bateu desespero no Galvão pedindo pra chutar bola pra longe da área kkkk
Se eu fosse ele eu entregava a bola e mandava Galvão me chupar por criticar meu tamanho - Humor há quem entendeu kkkk
@vlad.rlg em 02/07/2018 às 13:08
Fagner jogou muito bem o jogo, principalmente no segundo tempo.
No primeiro tempo tinham dois caras em cima dele, e ninguém ajudando. Não tem milagre; quando o Tite colocou o Paulinho perto, dobrando a marcação, melhorou demais.
Fez uma partida segura, e ainda deu um gol que o Paulinho (que para mim não vem jogando muita coisa) perdeu.
Parabéns pela ótima partida Fagner, mesmo com a pressão do primeiro tempo, segurou muito bem as pontas, sem nervosismo.
Chupar mídia anti!
@invictus em 02/07/2018 às 13:08
Só na Globo disseram isso. Na SporTV elogiaram bastante os 2 laterais, tanto Fagner quanto Felipe Luís.
Sem novidades.
@ricardo.gomes3 em 02/07/2018 às 12:43
Seleção tá jogando merda nenhuma