Vlad Rlg
Fagner jogou muito bem o jogo, principalmente no segundo tempo.
No primeiro tempo tinham dois caras em cima dele, e ninguém ajudando. Não tem milagre; quando o Tite colocou o Paulinho perto, dobrando a marcação, melhorou demais.
Fez uma partida segura, e ainda deu um gol que o Paulinho (que para mim não vem jogando muita coisa) perdeu.
Parabéns pela ótima partida Fagner, mesmo com a pressão do primeiro tempo, segurou muito bem as pontas, sem nervosismo.
Chupar mídia anti!
em Bate-Papo da Torcida > Jogo da Seleção Brasileira
Em resposta ao tópico:
É impressionante como os caras pegam no pé do Fagner, tanto o Fagner quanto o Filipe Luiz não estão ganhando uma dos caras do Mexico, mas os caras só falam que o Fagner não está bem, que a jogada do México é pelo lado dele, que o Osório estudou isso e mandou atacar por lá, o Filipe Luiz não ganha uma, só toma nas costas e os caras do falam do Fagner, será que todo esse ódio é por ele ser jogador do Corinthians ou por causa daquela história contra o Flamenglobo, ele e o Filipe Luiz não estão bem, mas como o foco deles é no Fagner, só falam dele, daqui a pouco começam deitar no Paulinho e William, até o Cássio que não joga deverá receber críticas kkkk

