Alexandre S
Se o Neymar tivesse tomado esse empurrão, teria sido falta, pq ele iria abrir os braços, se jogar no chão gritando, dar uns três mortais, colocar a mão na canela e ficar uns três minutos mancando... Capaz de o atacante até tomar um amarelo..
em Off topic > Esta falta em cima do Miranda...
Em resposta ao tópico:
... Foi idêntica àquela do Adriano sobre o Willian no Paulista de 2008 (São Paulo x Corinthians) na qual o árbitro corretamente anulou o gol, e àquela do Gil sobre o Ronaldo no BR 2010 (Corinthians x Cruzeiro) na qual o árbitro corretamente assinalou o pênalti.
As mesmas pessoas que ontem reclamaram falta, nas respectivas épocas disseram que os árbitros erraram e favoreceram o Corinthians.
Engraçado isso.