Rogerio Mizakami
A do Gil foi muito pior! O Ronaldo estava matando a bola no PEITO e o Gil deu um tranco (não um empurrão) nas costas do Ronaldo
em Off topic > Esta falta em cima do Miranda...
Em resposta ao tópico:
... Foi idêntica àquela do Adriano sobre o Willian no Paulista de 2008 (São Paulo x Corinthians) na qual o árbitro corretamente anulou o gol, e àquela do Gil sobre o Ronaldo no BR 2010 (Corinthians x Cruzeiro) na qual o árbitro corretamente assinalou o pênalti.
As mesmas pessoas que ontem reclamaram falta, nas respectivas épocas disseram que os árbitros erraram e favoreceram o Corinthians.
Engraçado isso.
