Jonas Souza
Triste isso, aqui perto em recife toda vez que jogam Náutico e sport, as vezes nem precisa os dois se confrontarem, tem Morte e os clubes não são punidos nem a torcida, INFELIZMENTE isso ainda vai acontecer várias vezes enquanto tiver pessoas que se dizem torcedores e que prejudicam seu time ao invés de ajudar, já to até vendo os ANTIS gritando TORCIDA ASSASSINA nos estádios.
em Bate-Papo da Torcida > Inacreditável
Em resposta ao tópico:
Fiel Corintiana moro em Juazeiro do norte no ceará e sou fanático pelo meu Timão, tenho acponhado os últimos acontecimentos na bolívia e as punições aplicadas ao Timão(o qual não concordo), o qu eme deixa mais triste é ver pelas redes sociais que os ANTIS comemoram a morte desse garoto como se fosse gol, vários palmeirenses gritam com orgulho êê a gambazada vai ser eliminada, que mundo nós vivemos em que a morte de uma pessoa se torna motivo de comemoração pra outras torcidas, Será se é esse o exemplo de força que queremos mostrar na copa, As organizadas (como diz o nome) deveriam dar força ao time apoiar e não prejudicar, e ao invés desses ANTIS comemorarem a morte do Garoto deveriam ver que a torcida deles já fez coisas piores e ninguém foi punido..