Marlon Monteiro
Não sei se nescessariamente esta com a cabeça nas arabias... Nas últimas convocacoes em que não foi chamado ele sempre caiu de rendimente... Parece sentir o golpe excessivamente...
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho jogou?
Em resposta ao tópico:
Desde que saiu a convocação pra copa do mundo, Rodriguinho esqueceu de ir pra campo nas últimas partidas. Sequer é substituído. Comentei com algumas pessoa e todas concordaram que é nítido que a cabeça dele está 'nas Arábias' da vida. Por mim, com todo respeito por tudas as alegrias que já nos proporcionou, mas que suma daqui o quanto antes e dê oportunidade para quem quer jogar.