Danilo Gabriel
Me fala uma vez que Kazim ou Junior Dutra jogaram de Segundo Atacante aqui no Corinthians? Para eles (comissão técnica) ambos são centroavantes, e quando entram nos jogos, assim que é. Eu sei que o Kazim e o Junior Dutra não são centroavantes. Mas se colocam eles pra jogar assim, que culpa eu tenho? Então, SIM, são 4 centroavantes. Não precisa entender de futebol ou querer buscar matéria do que eles disserem. É só analisar como eles jogam no campo, e pronto.
em Bate-Papo da Torcida > Que vergonhoso isso!
Em citação ao post:
Amigo, desse jeito você mostra que não conhece os jogadores do Corinthians! Ou entende pouco de futebol.
4 centroavante de reserva?
Da onde você tirou isso?
Junior Dutra não é centroavante, é segundo atacante, jogou assim algumas vezes apenas e mais como um falso 9.
Se duvida o próprio jogador diz isso, veja no vídeo até do início a 1 minutos e 15 segundo já é o suficiente.
E tem até matéria se ainda duvida.
E Kazim também não é e nunca foi centroavante, jogou assim aqui no Brasil, pois ficou mais lento forte e pesado.
Mas Kazim de centroavante é invenção no Brasil.
Veja o que o Zico que já foi técnico dele disse:
ZICO SOBRE KAZIN, REFORÇO DO CORITIBA:
'É um bom profissional, um cara bem firme. Ele é um atacante puro. Não é finalizador, mas é um cara mais de arrancada, de bola na frente, que também passa ao setor de trás'
Ou seja, um centroavante que não sabe finalizar? A onde você viu isso?
E se duvida vou deixar o link da matéria se quiser ler ela na integra.
ENTÃO NÃO TEM NADA DE 4 CENTROAVANTES!
Os únicos realmente centroavantes de origem, são o Roger e o Matheus Matias.
O próprio jogador Junior Dutra diz que não é centroavante, e o Zico que já foi técnico do Kazim na turquia dizem que não é centroavante, e tem uma gente que ainda teima.
Vai entender.
Mas agora você já sabe, isso que importa.
Valeu amigo.

