Fernando Zemetek
Até Sheik e Zidanilo sumiram...
E o R Figueiredo que faz 3 meses que voltou? Não serve?
em Bate-Papo da Torcida > Caio Ribeiro com uma frase me fez refletir sobre a qualidade do...
Em citação ao post:
No banco tínhamos tranqueiras como Kazim, Junior Dutra, Roger, Paulo Roberto e Marquinhos Gabriel.
É um crime contra o Corinthians.
Cadê os defensores do Minto Sanchez?
