William Monteiro
Eu vejo que nesta situação e difícil, o time tem muito desfalque, se os caras se doam 100% vai machucar e piorar a situação, o ideal mesmo e tentar garantir mais alguns pontos pra se manter na parte de cima e pensar treinar durante a copa e se for o caso ir atrás do treinador. Eu só enxergo mano ou Tite. Mas o Loss pegou o time numa fase pessima
em Bate-Papo da Torcida > Reclamação de boca cheia
Em citação ao post:
Tirou o Jadson que estava jogando bem contra o Millonarios para colocar o Junior Dutra e depois tirou o Romero e colocou o MG.
Ontem tirou o Pedrinho e colocou o MG, não precisa mexer no time.
O Loss não vai ter todos os atletas que já fora porque eles serão vendidos.
Pra mim o Loss não está preparado para dirigir o Timão com este elenco mediano.
Precisamos de um treinador que saiba tirar o máximo de jogadores medianos, essa foi a maior virtude do Carille.