B. Oliveira
Põe na conta de Loss. Ademais, Roger não é jogador para o Corinthians, entregando tudo pra um moleque zagueiro, o tal do Léo
em Análise dos jogos > Perdemos pela mediocridade do time
Em resposta ao tópico:
É lamentável que o nosso time, atual campeão brasileiro e paulista, jogue dessa forma ridícula contra os outros clubes, por mais que a estratégia seja de dar a bola pra poder jogar no contra-ataque. Podemos até perder um jogo, mas jamais podemos abdicar de jogar bola!
