Silva Souza
É lamentável que o nosso time, atual campeão brasileiro e paulista, jogue dessa forma ridícula contra os outros clubes, por mais que a estratégia seja de dar a bola pra poder jogar no contra-ataque. Podemos até perder um jogo, mas jamais podemos abdicar de jogar bola!



