Pepito Romero
Esse desgraçado ainda insiste nesse Marquinhos Gabriel e no Roger... Não dão uma oportunidade para o matheus Matias.
Atenção fiel prepare seu coração que depois da copa vamos passa raiva que vai sair no mínimo uns 3,4 e nos tá fudido com esses cara, Rodriguinho, Jadson, balbúena e Maycon fora os que tão com a seleção que se jogarem pode ser que saiam!
