Rogerio Savio
Estão jogando hoje por solicitação deles mesmo pois querem juntamente com sua torcida estarem livres amanhã para participarem da parada gay.
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores do São Paulo
Em resposta ao tópico:
No ônibus do clube, antes da vitória por 3 a sobre os cariocas, os jogadores entoavam cânticos da torcida. “Tenho Libertadores, não alugo estádio, sou hexa brasileiro, nunca fui rebaixado. Sou Tricolor!”, cantavam os profissionais. Petros, que já defendeu até mesmo a camisa do Corinthians, era um dos mais empolgados, juntamente com Nenê.
Só digo uma coisa calma que ainda não pegou o maior de sp
