Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kruege em 01/06/2018 às 22:52
Nunca
@joao.sanches1 em 01/06/2018 às 22:56
Só observações: nós não alugamos estádio. Somos Hepta, elas foram rebaixadas SIM e no paulista e são tricoloucas arrombadas! Petros travesti!
Publicidade
Últimas respostas
@luis.carlos.coringao em 03/06/2018 às 10:29
Andrés quebrou o clube da Vila Sônia quando parou de alugar o panetone para jogos do Corinthians.
@tatiane.prado1 em 03/06/2018 às 09:52
Não conseguem alugar o salão de festas (antigo 'nosso', que era arrendado)...kkkk... Estão desesperadas!
@rsavio em 02/06/2018 às 21:17
Estão jogando hoje por solicitação deles mesmo pois querem juntamente com sua torcida estarem livres amanhã para participarem da parada gay.
@ganjahman em 02/06/2018 às 21:09
Essa é uma música daquela torcida organizada deles, aquela mesma torcida que não enche estádio com ingresso a 10 reais e que some com o time em crise.
Mano na boa, São Paulo teve um passado legal com grandes jogadores e treinadores que passaram por lá, ganharam muitos títulos no passado, mas são as P.uttas de todos os outros times de São Paulo, brigam ano sim outro também contra rebaixamento. Hoje tá mais pra Ituano da Capital, com todo respeito ao Ituano.
Publicidade
@anderson.costa12 em 02/06/2018 às 20:28
Elas já foram rebaixadas em 90...rs
@asrdecampos em 02/06/2018 às 13:46
Podem cantar. Não me afeta. Tenho estádio, tenho Libertadores, sou heptacampeão brasileiro. Não acho que me atingiu. Além do mais são frequezes de carteirinha.
@johnnybravo em 02/06/2018 às 13:46
As meninas não ganham nada há séculos. Só apanham em clássicos, é vexame atrás de vexame. Deixa elas se divertirem.
Quanto ao Petros, é uma das figuras mais ridículas do futebol brasileiro.
@ice.cube em 02/06/2018 às 13:45
Normal, os jogadores do Corinthians cantaram ''É sangue no olho...''