Fabio Chagas
Quando o Maycon for embora
Vale a pena deslocar o mantuan ali
em Bate-Papo da Torcida > Léo Príncipe nunca falhou assim é o Carille inventou o Mantuan na...
Em citação ao post:
Aleluia aguardo que enxerga isso como eu e não inventem Paulo Roberto na lateral pq ele nem corre kkk sou mais o Jean que não sei por que nunca fez um jogo oficial no Timão e no Vasco ano passado tinha mais desarmes que nosso Gabriel

