José Costa
Aleluia aguardo que enxerga isso como eu e não inventem Paulo Roberto na lateral pq ele nem corre kkk sou mais o Jean que não sei por que nunca fez um jogo oficial no Timão e no Vasco ano passado tinha mais desarmes que nosso Gabriel
em Bate-Papo da Torcida > Léo Príncipe nunca falhou assim é o Carille inventou o Mantuan na...
Em citação ao post:
Mantuan e um p segundo volante que tá improvisado na lateral e não consegue
Entregar todo seu potencial...
Reparem quando ele tem a bola dominada
Ele sempre puxa a jogada para o meio...
Não por acaso consegue dar belas arrancadas..otima condução com a bola...
Sem duvidas deveria assim que o Maycon sair
E se o loss sobreviver até la
Deveria por o garoto em sua posição de origem