Diogo Ricardo
Aquilo era especulação, meu jovem. Você é desses que não sabe diferenciar uma fakenews?
Tudo bem, ou renova com essa exigência ou não renova. Pra mim é incompetência da diretoria de ter dado brecha pra empresário e não ter aproveitado em se apoiar num contrato longo. O bom salário desses vermes tem que ser justificado em estar sempre um passo a frente de qualquer empresário.
Balbuena em qualquer time do Brasil, seria vendido por no mínimo 15 milhões de euros. Mas o Corinthians é uma mina de ouro para os outros né
em Notícias > Multa do Balbuena. NÃO PODE SER!
Em citação ao post:
Foi recusada ontem fera, oferta do Al Hilal de 6 milhões de euros por ele, ele e o Corinthians recusaram.
Ou renova com essa exigência ou não renova, perder de graça ou ganhar que seja um trocado? Eu to com a diretoria nessa.