Luiz Avellar
Foi recusada ontem fera, oferta do Al Hilal de 6 milhões de euros por ele, ele e o Corinthians recusaram.
Ou renova com essa exigência ou não renova, perder de graça ou ganhar que seja um trocado? Eu to com a diretoria nessa.
em Notícias > Multa do Balbuena. NÃO PODE SER!
Em citação ao post:
Interprete? E dai que é exigência de empresário? Me fale outro time que é refém de empresário igual ao nosso? Você acha que isso não é culpa da diretoria? Aqui é festa meu amigo, empresário pede multa baixa e tem. Aqui é uma mina de ouro.
Foi recusado proposta de 6 milhões antes de renovar, quando a multa dele era mais alta, procure se informar, meu amigo