Fernando Spolador
Que pessimista você hein...
em Bate-Papo da Torcida > 11 pontos de 15!
Em citação ao post:
Estou vendo! Roger como atacante, tentando dominar a bola (mais fácil o sargento Garcia pegar o Zorro), Júnior Dutra (achava muito fraco até ver o Roger jogando), Jadson tentando acertar uma passe e ainda o 'jênio', Osmar Loss coloca ele: o inigualável, o insuperável, o fantástico, o senhor 'um a menos'... Marquinhos Gabriel!
Aff! Fo deu!
Vamos sofrer muito pelo jeito! Rsrsrs