Paulo Silva
Estou vendo! Roger como atacante, tentando dominar a bola (mais fácil o sargento Garcia pegar o Zorro), Júnior Dutra (achava muito fraco até ver o Roger jogando), Jadson tentando acertar uma passe e ainda o 'jênio', Osmar Loss coloca ele: o inigualável, o insuperável, o fantástico, o senhor 'um a menos'... Marquinhos Gabriel!
Aff! Fo deu!
Vamos sofrer muito pelo jeito! Rsrsrs
em Bate-Papo da Torcida > 11 pontos de 15!
Em resposta ao tópico:
Salve Bando!
No meu ponto de vista, o Timão precisa de pelo menos 11 pontos antes da Copa.
Vencer o América em casa.
Empate com os Urubu fora
Vencer as sereias na Arena
Vencer o antônimo de derrota em casa
E empatar com o Bahea lá na terra do sossego.
Seria um upgrade massa! Com certeza entraríamos na paralisação da copa entre os 3 primeiros.
E vocês o que acham dos próximos 5 jogos?

