Vinicius Alexandre
Talvez empresta-lo seria a melhor coisa. Assim como foi Maycon, mas enquanto ele estiver no time não podemos cobra-lo. O time ontem jogou nada. Horrível o conjunto. Parecia que estava sem forças pra atacar
em Bate-Papo da Torcida > Apoio Mantuan
Em citação ao post:
Existe o respeito ao ser humano, todavia ele também não reune condições de jogar no nosso time.
Ofender o garoto esta errado sim, pq ele não erra de proposito.
Mas o futebol dele é isso.
