Luis Lima
Nesse aspecto de não cobra-lo eu não concordo.
Ser cobrado faz parte da profissão que ele escolheu.
em Bate-Papo da Torcida > Apoio Mantuan
Em citação ao post:
Talvez empresta-lo seria a melhor coisa. Assim como foi Maycon, mas enquanto ele estiver no time não podemos cobra-lo. O time ontem jogou nada. Horrível o conjunto. Parecia que estava sem forças pra atacar