Walter Souza
Não temos tempo! Três títulos a serem conquistados...pelo caminho não iremos ganhar nenhum...
em Bate-Papo da Torcida > Vamos Ter Calma Com o Loss
Em resposta ao tópico:
Não adianta criar desespero agora, vamos ter calma temos que deixar loss trabalhar, ele assumiu no meio de 3 competições pegou o trem andando não e só pq já era do time que já conhece, Carille quando assumiu teve 1 mês para arrumar o time, vamos lembrar que se loss sair que vocês acha quem assume? Eduardo batista, Nelsinho, marcelo oliveira ou até mesmo profexo luxa.