x
Fórum do Corinthians

Vamos Ter Calma Com o Loss

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luiz

Luiz 151 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/05/2018 às 08:12
Por Luiz Silva (@adriano.inacio.souza)

Não adianta criar desespero agora, vamos ter calma temos que deixar loss trabalhar, ele assumiu no meio de 3 competições pegou o trem andando não e só pq já era do time que já conhece, Carille quando assumiu teve 1 mês para arrumar o time, vamos lembrar que se loss sair que vocês acha quem assume? Eduardo batista, Nelsinho, marcelo oliveira ou até mesmo profexo luxa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Timão

Ranking: 828º

Renan 4.226 posts

@davi14 em 28/05/2018 às 10:02

Loss tem que impor o estilo dele e não espelhar no Carille

Foto do perfil de Wendrius Abreu

Wendrius 80 posts

@wendrius em 28/05/2018 às 09:49

Acredito que ele é o melhor possível para treinar nossa equipe nessa temporada, o grande problema é que o nível técnico do nosso time é mediano.

Foto do perfil de Jose Jorge Duran

Ranking: 1.579º

Jose 2.366 posts

@jose.jorge.duran em 28/05/2018 às 09:47

Concordo no apoio o Osmar Loss, só temo que em termos de sorte, o nosso pé de coelho, talismã, trevo de quatro folhas...seja o Carille, aí danou-se...

Foto do perfil de Rogerio Filho

Rogerio 119 posts

@rogerio.filho1 em 28/05/2018 às 09:33

Temos que apoiar o Osmar! Eu acredito no trabalho dele, qualquer técnico que vier não vai ter confiança do elenco.

Tivemos azar, mas vamos dar a volta por cima!

O time jogar recuado não é culpa do Osmar! Não vamos queimar uma pessoa que não tem culpa.

VAI CORINTHIANS! #nuncafoifacil

Publicidade

Foto do perfil de José Zafra

Ranking: 1.448º

José 2.563 posts

@jose.zafra em 28/05/2018 às 09:29

Tem que apoiar, ainda não perdemos nenhum campeonato, nem nada.

Lembrem-se que o Tite foi eliminado pelo Tolima. No mínimo vamos deixar ele trabalhar este ano em paz.

Foto do perfil de Vinícios Brandalise

Ranking: 4.553º

Vinícios 728 posts

@vinicios.sabino em 28/05/2018 às 09:27

Dar um chute a gol em 50 minutos de jogo... Não foi esse time covarde que aprendi a amar

Foto do perfil de Walter Teodoro De Souza

Ranking: 2.012º

Walter 1.880 posts

@waltermascherano em 28/05/2018 às 09:22

Não temos tempo! Três títulos a serem conquistados...pelo caminho não iremos ganhar nenhum...

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 393º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 28/05/2018 às 09:12

Tem que apoiar sim, sem dúvida, mas ontem foi péssimo!