Rogerio Filho
Temos que apoiar o Osmar! Eu acredito no trabalho dele, qualquer técnico que vier não vai ter confiança do elenco.
Tivemos azar, mas vamos dar a volta por cima!
O time jogar recuado não é culpa do Osmar! Não vamos queimar uma pessoa que não tem culpa.
VAI CORINTHIANS! #nuncafoifacil
em Bate-Papo da Torcida > Vamos Ter Calma Com o Loss
Em resposta ao tópico:
Não adianta criar desespero agora, vamos ter calma temos que deixar loss trabalhar, ele assumiu no meio de 3 competições pegou o trem andando não e só pq já era do time que já conhece, Carille quando assumiu teve 1 mês para arrumar o time, vamos lembrar que se loss sair que vocês acha quem assume? Eduardo batista, Nelsinho, marcelo oliveira ou até mesmo profexo luxa.
