Adinaldo Costa
Concordo! A diretoria se esforçou bastante pra que a saída dele se concretizasse. Pois o Carille, mesmo com todas as dificuldades e limitações fazia o time jogar, ser mentalmente forte, ganhar títulos!
Sabe o que vai acontecer agora? O time vai desandar, vai perder bisonhamente cada jogo (como ontem) e vão se dar conta de que 'agora o time precisa de reforços' (leia-se: 'agora vou encher o bolso dos meus amiguinhos empresários')
Em tempo: Com o Carille, dificilmente isso iria acontecer e tenho certeza que o Carille era a pedra no caminho... Agora não é mais, podem esperar!
em Bate-Papo da Torcida > Andrez fez de tudo para o Carille sair e grande parde de vocês...
Em resposta ao tópico:
Carille além de ser bom treinador agia no mental dos jogadores, ponto forte do Corinthians era o mental, ele saiu da pra ver que os jogadores sentiram a saída dele, espero que o Loss de certo, mais não se esqueçam que Carille saiu por causa desse presidente merda, e como eu disse várias vezes aqui Corinthians vai sentir falta do Carille quando ele sair