Gustavo Henrique
Com o Loss ele vai perder a cadeira cativa, vai ter que tá provando sempre, acabou a proteção que tinha do papai Carille.
em Bate-Papo da Torcida > Romero
Em resposta ao tópico:
Galera vi uma de uma reportagem (já peguei pela metade)mas o Zé Elias estava falando que o Romero não gostou de ser substituído é que teve algum tipo de desentendimento com Osmar Loss já olhei em vários outra lugares e não vi nada sobre isso alguém sabe se é verdade pois não consegui assistir o jogo de Quinta feira