Vinícios Brandalise
Eu sinceramente não entendo vocês que falam essas coisas... Ontem eu ouvi um nivaldo prieto eufórico a cada momento de perigo do Corinthians, pareceu até que estava torcendo a favor... Vocês se apegam demais a essas coisas
em Bate-Papo da Torcida > Ei, fox spots, vai tomar no...
Em resposta ao tópico:
Em 2012 eu realmente gostei de assistir os jogos da Libertadores na Fox Sports. Eles vinham com aquele lema de 'torcemos juntos', e parecia verdade mesmo. Os comentaristas dos jogos sempre apoiavam os brasileiros nos jogos...
Mas de lá pra cá.. A emissora se perdeu..
E colocar 2 palmeirenses roxos para comentar os jogos do Corinthians é simplesmente RIDÍCULO!
Dá muita raiva ver aqueles dois babacas comentando nossos jogos.
Pena não termos outra opção.
-Fox Sports: Vai tomar no meio do olho do seu c ú!
E VAAAIII CORINTHIANS!






