Gabriel Oliveira
Vlw por me expressar irmão
em Bate-Papo da Torcida > Ei, fox spots, vai tomar no...
Em citação ao post:
Eu sinceramente não entendo vocês que falam essas coisas... Ontem eu ouvi um nivaldo prieto eufórico a cada momento de perigo do Corinthians, pareceu até que estava torcendo a favor... Vocês se apegam demais a essas coisas
