Oilson Reis
Acho que não tem nenhum significado.
Em resposta ao tópico:
Pelo menos essa foi minha interpretação quando vejo essa publicação no site oficial do Corinthians.
E ai nação, qual o opinião de vocês essa postagem? E sobre possível retorno do Cheirador oficial da mulambada?