Francisco Rodrigues
Exatamente, mas o time de 2013 foi assaltado e tínhamos um elenco melhor.
Mas dessa vez espero que mude o patamar das 8ª.
em Análise dos jogos > Jogos da Libertadores
Em citação ao post:
Concordo!
Já nos mata-matas, o padrão é sermos eliminados no primeiro confronto. 2012 torna-se então e exceção a regra.
Confira no replay:
2003 - River nas oitavas em casa
2006 - River nas oitavas em casa
2010 - Flamengo nas oitavas em casa
2011 - Tolima na pré fora
2012 - Exceção
2013 - Boca nas oitavas em casa
2015 - Guarany nas oitavas em casa
2016 - Nacional nas oitavas em casa
Ou seja, mesmo com o título invicto somos péssimos na Libertadores.