Corneta
Concordo!
Já nos mata-matas, o padrão é sermos eliminados no primeiro confronto. 2012 torna-se então e exceção a regra.
Confira no replay:
2003 - River nas oitavas em casa
2006 - River nas oitavas em casa
2010 - Flamengo nas oitavas em casa
2011 - Tolima na pré fora
2012 - Exceção
2013 - Boca nas oitavas em casa
2015 - Guarany nas oitavas em casa
2016 - Nacional nas oitavas em casa
Ou seja, mesmo com o título invicto somos péssimos na Libertadores.
em Análise dos jogos > Jogos da Libertadores
Em resposta ao tópico:
O Corinthians depois de 2012, segue um padrão na Libertadores.
1º jogo fora empate.. Obrigado Ralf.
2º jogo em casa vitória por 2 a 0
3º jogo fora empate ou vitória
4º jogo vitória
5º jogo vitória
6º jogo goleada.
Esse ano tivemos uma derrota como em 2016, mas o time está bem e unido.
Espero que hoje, gritemos várias vezes a palavra gol, e espero que o menino desespero e Pedrinho deixem o dele, se bem que o Jadson poderia ter deixado o Pedrinho bater o pênalti. Mas vamos lá. E que a vitória venha.
